Depois do recesso parlamentar a Câmara Municipal de Paulista retomou, nesta semana, os trabalhos do poder legislativo da Casa Benedito Gerônimo dos Santos. O vereador Possidônio Fernandes (Avante), líder do governo na casa, solicitou através de ofícios o recolhimento regular de lixo do bairro Carlos Alberto Soares de Oliveira.

Possidônio ainda cobrou da gestão municipal a conclusão da obra de escoamento d’água de uma rua do distrito do Mimoso. Essa obra é uma correção de uma falha deixada na construção do calçamento que, fazia com que a água da chuva invadisse algumas residências.

O parlamentar falou ainda do corte de terras para os agricultores e disse que a Prefeitura Municipal locou dois tratores em substituição aqueles que estão em manutenção, para que o trabalho não pare. Reconhecendo que a demanda é muito grande, levando em conta a extensão territorial do município.

O vereador Cícero de Ademar (Avante) pediu agilidade no corte de terras, destacando que o período chuvoso é muito curto e, por essa razão, os agricultores tem pressa para fazer o plantio.

Ainda sobre as maquinas quebradas, a vereadora Finoca (PL) destacou que os tratores quebrados passam por manutenção periódica devido à carga de trabalho.

A vereadora ainda solicitou que fosse dado nome de Carlos Alberto Sores de Oliveira à quadra de esportes que será construída, pela gestão municipal, no sitio André. De acordo com Finoca, ‘trata-se de um merecido reconhecimento à memória de Doutor Carrinho, grande incentivador do esporte e que tinha muito carinho pelo sitio André” Destacou.

Fala PB

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de fevereiro de 2020

Tagged in:

,