Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego e prefeitos buscam recursos pro Sertão da PB com Aguinaldo

Política

Galego e prefeitos buscam recursos pro Sertão da PB com Aguinaldo

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas), acompanhado do prefeito Barão Dutra (PL), de Brejo do Cruz, e do prefeito Joaquim Hugo (Progressistas), da cidade de Riacho dos Cavalos se reuniu em Brasília, com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para finalizar os detalhes para a destinação das emendas impositivas, que devem ser distribuídas até a próxima terça-feira (04).

O objetivo, conforme o deputado Galego, é contemplar, neste início de ano, os municípios que não foram beneficiados com os empenhos do final do ano de 2019. Estão entre as prioridades, a Catolé do Rocha, Jericó, Vista Serrana, entre outros, que englobam a região.

De acordo com Galego, a reunião, assim como as outras, teve a recepção calorosa do deputado Aguinaldo, com a atenção e a sensibilidade necessárias às demandas mais urgentes de cada município.

“Foi uma reunião proveitosa para tratarmos das emendas impositivas, que temos até o dia 04 de fevereiro para que o deputado Aguinaldo e a senadora Daniella façam a distribuição junto aos municípios. Ficaram umas pendências no final do ano, no caso de Catolé do Rocha, de Jericó, de Vista Serrana, para que seja resolvido agora com as emendas impositivas. Além disso, tratamos sobre a necessidade de se contemplar os demais municípios, para que possam receber alguns recursos, já que não foram contemplados nos empenhos do final do ano. Estamos aqui mais uma vez para buscar melhoras para os municípios paraibanos”, destacou.

No encontro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro reforçou a parceria não apenas com o deputado Galego, mas também com os prefeitos, e ratificou o compromisso de empenhar seu mandato em prol da região

Além da pauta administrativa, o encontro também mergulhou na pauta político-partidária. Conforme o deputado Galego, o crescimento do partido e a possibilidade da vinda do prefeito Barão para a ala Progressista também esteve entre os temas do encontro.

“O deputado federal Aguinaldo Ribeiro nos recebeu muito bem, deu a atenção necessária que nós precisamos, e conversamos bastante. Discutimos sobre outros assuntos, tal como o crescimento do partido na Paraíba e que pode, quem sabe, ter também o apoio do prefeito Barão ao PP nestas próximas eleições, quem sabe não poderemos contar com ele e outras lideranças da nossa região”, emendou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO