O Sousa começou muito bem a pré-temporada. Jogando em São José de Piranhas, o Dinossauro fez 6 a 0 no selecionado local, no primeiro teste do time comandado por Givanildo Sales para o Campeonato Paraibano. O destaque do jogo-treino foi o atacante Téssio, que saiu do banco de reservas e marcou dois gols. Romeu, Marcelo, Lukinhas e Rodrigo Poty também balançaram as redes.

O Sousa usou praticamente dois times no amistoso contra o selecionado piranhense. Givanildo Sales escalou para o primeiro tempo a equipe que considera ideal no momento: Camilo, Júnior Lira, Jadson Sergipano, Cláudio Baiano e Jaime; Romeu, Bruno Menezes e Bruninho; Sílvio Tapajós, Hiarlei e Daniel Caiçara. Com esse time, o Sousa fez 1 a 0, gol com de Romeu.

Na segunda etapa, entraram João Victor, Luanderson, Jéfferson, Vitor Beleza, Marcelo, Xandinho, Édson, Lukinhas, Rodrigo Poty, Téssio e Felipinho. A equipe aproveitou o cansaço do adversário e marcou mais cinco gols no amistoso.

O Sousa volta a campo nesta quinta-feira, em amistoso contra o Atlético de Cajazeiras. Ainda estão agendados jogos contra o Barbalha-CE (sábado, dia 28) e Afogados-PE (7 a e 11 de janeiro). No Campeonato Paraibano, o Dinossauro está no Grupo B, ao lado de Campinense, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e CSP, e enfrentab times do Grupo A – Botafogo-PB, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB. A estreia será no dia 19 de janeiro contra a Perilima, no Marizão.

Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 24 de dezembro de 2019

Tagged in:

,