O Deputado Estadual, Júnior Araújo que integrou a comitiva de parlamentares paraibanos que em Salvador/BA fez encontro partidário do Avante objetivando o crescimento da sigla no Estado.

Entre os deputados paraibanos estavam: o presidente do partido na Paraíba, Genival Matias, Felipe Leitão, Taciano Diniz, Tião Gomes, e o presidente da ALPB, Adriano Galdino, vereadores da capital, e a vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virginia.

No Sertão o deputado Júnior Araújo vem regimentando lideranças políticas para se filiarem ao Partido, visando as eleições municipais de 2020.

É possível, o AVANTE no município de Sousa ser comandando por lideranças políticas de confiança do deputado Júnior Araújo com possibilidade de lançamento de candidatos a vereadores.

Hoje em Sousa, o partido tem o vereador, vice-presidente da Câmara, Koloral Júnior, e o vereador, Juninho de Zilda filiados, mas por questões de grupo partidários, e adequações deverão deixar a legenda até o mês de abril do próximo ano, oportunidade que o deputado Júnior Araújo assumirá a legenda. Acordo já estabelecido com o presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias.

Júnior Araújo disse que o AVANTE caminha para ser um dos partidos mais importante da Paraíba com a chegada de mais deputados estaduais na Legenda nos próximos dias, e que 2020 será decisivo para os próximos passos do Partido na Paraíba.

Em Sousa, Júnior Araújo tem dito aos amigos, e aliados que pretende articular para que o AVANTE continue com sua representatividade no Poder Legislativo Mirim. Nomes de lideranças políticas com condições de disputar cadeira na Câmara de Vereadores de Sousa serão anunciados nos próximos dias.

Repórter PB

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de dezembro de 2019

Tagged in:

,