No último fim de semana, o Botafogo da Paraíba, realizou um Torneio Seletivo para avaliação de atletas, no município de Catolé do Rocha, sertão do estado. A peneira aconteceu durante todo o dia, no campo do Parque das Mangueiras, sítio Cajueiro, e teve a coordenação do ex-jogador Silvinho, atual técnico da categoria SUB-15, e a supervisão de Adelson Alves, coordenador das divisões de base do Belo pessoense.

O evento foi bastante concorrido e contou com a participação de atletas das categorias SUB-15 e SUB-17, das cidades de Catolé do Rocha, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Mato Grosso, Jericó, e Riacho dos Cavalos, que foram divididas nos turnos manhã e tarde respectivamente.

Ao todos, foram selecionados 20 atletas de Catolé do Rocha e das demais cidades participantes, que posteriormente serão convidados para João Pessoa, onde irão passar por avaliações no CT do Botafogo, na Maravilha do Contorno.

Confira a relação dos selecionados por cidades

CATOLÉ DO ROCHA | Projeto Social Batalhão Esporte Clube (Coord. Dé do BEC)

Rian Freitas, Luan Vitor, Nathan, Marcelo Augusto, Eduardo Vasconcelos, Geraldo Lucas, Anderson Linhas, Deyverson Martins, José Walter Macário, Diego Vieira, e Daniel Nogueira

RIACHO DOS CAVALOS | Escolinha Deus Conosco (Coord. Claudivan Cartaxo)

Henrique Pereira, Samuel Barbosa, Valdivan Victor, Resley e Reginaldo

BREJO DOS SANTOS |Brejo dos Santos Esporte Clube (Coord. Alberison Alves)

Carlos Daniel e Rodrigo.

MATO GROSSO |29 de Abril (Coord. Janailton)

José Fabrício

BOM SUCESSO | Força Jovem (Coord. Charuto)

José Valter

De Catolé do Rocha, cidade anfitriã do evento foram selecionados 11 atletas, além do garoto Henrique, que já se encontra fazendo testes no Botafogo, em João Pessoa, somando assim 12 atletas.

A Torneio Seletivo foi realizado através de uma parceria do Portal Catolé News (Humberto Vital), Parque das Mangueiras (Lutero Nunes) e Botafogo da Paraíba (Sérgio Meira, Silvinho e Aderson).

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 4 de dezembro de 2019

Tagged in:

,