O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), participou da abertura do 2º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa.

O prefeito Tyone ressaltou a referência do modelo de gestão de Sousa para toda Paraíba. Ele ainda externou que o evento visou compartilhar conhecimento de forma colaborativa e multiplicar boas ações da administração tributária nos municípios, fortalecendo as gestões de modo eficiente quanto à tributação e aplicação dos recursos.

“Tivemos o prazer de palestrar em um evento importante que discutiu o sistema tributário dos municípios. Momento que Sousa serve de referência e exemplo de austeridade de e competência com os recursos que são arrecadados e investidos em ações para uma melhor qualidade de vida da população”, disse Tyrone.

Conforme Tyrone, mesmo em momento de crise financeira, Sousa tem avançando com investimentos em todas as áreas. Ele destacou o o maior programa de asfaltamento da Paraíba, que contempla 11 bairros com 100 ruas que estão sendo pavimentadas. “Temos em nossa cidade um agendamento de ações e inaugurações em todos os meses, com investimentos na sede e na zona rural. Existe uma previsão de recursos próprios para 2020 que é de R$ 19 milhões. Isso facilita os avanços para que possamos levar

desenvolvimento para nossa terra”, acrescentou.

A programação do 2º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba inclui apresentação de experiências já adotadas pelos municípios, palestras sobre ações e estratégias para fortalecimento das administrações tributárias.

Repórter PB

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de novembro de 2019