Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Militares do Sertão da PB foram promovidos

Policial

Militares do Sertão da PB foram promovidos

Um militar que atua na cidade de Sousa, foi promovido de cargo. O Sargento Williams Alexandre, subiu ao posto de 2º Sargento da Polícia Militar da Paraíba. A nomeação foi divulgada no Diário Oficial da PB.

Ele que atualmente trabalha como fiscal de trânsito do 2º Pelotão de Trânsito da cidade, também já exerceu o cargo comandante da unidade.

Sargento Alexandre tem 48 anos e é natural da cidade de Timbaúba, no interior do estado de Pernambuco. Ele já possui 27 anos de trabalho na PM, onde desempenhou várias funções como motorista de rádio patrulha, patrulheiro de RP, telefonista de Copom, patrulheiro da Operação Manzuá entre os anos de 1992 a 2000.

Exerceu por oito anos, trabalho de destaque a frente do Destacamento do município de Vieirópolis. Atualmente desempenha a função de fiscal de trânsito do Segundo Pelotão de Trânsito da cidade de Sousa, por onde também já exerceu o cargo comandante da unidade.

Recentemente foram promovidos também policiais que atuam no Médio Piranhas. O comandante da CIA dos Bombeiros Militares em Catolé do Rocha, agora Capitão Barbosa, e o comandante da CIA da PM em São Bento, agora Capitão Fernando.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO