Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Dr. Paulinho fala sobre polêmicas na Câmara Municipal de Catolé do Rocha.

Política

Dr. Paulinho fala sobre polêmicas na Câmara Municipal de Catolé do Rocha.

O médico e ex-vereador da cidade de Catolé do Rocha, Dr. Paulinho (PSB) que também se coloca como pré-candidato a prefeito nas eleições 2020, comentou em entrevista ao Blog do Clinton Medeiros sobre os trabalhos atualmente da Câmara Municipal, local onde exerceu mandato entre 2009 e 2012.

“O prefeito tem ampla maioria, mas três desses dez que estão com eles são ‘vira-casaca’, de resto três que são oposição fazem um brilhante trabalho, eles fiscalizam a Prefeitura, porque qualquer projeto que colocam é facilmente rejeitado pela maioria. No mais temos visto lá clima de briga na base do prefeito, duas vezes já, quase saíram no tapa ultimamente, e é porque diziam que a oposição era desunida, mas está sendo visto que é outro canto isso”; comentou, lembrando atritos recentes envolvendo principalmente o presidente da casa Cláudio de Sinfrônio (PSDB).

Paulinho não citou diretamente os vira-casaca, mas por coincidência ou não, a base do prefeito Leomar Maia (PTB) tem três dos dez vereadores que foram eleitos na coligação adversária em 2016. Geraldo Amélio (PL), Ubanaldo Melo (SDD) e Bizu Maia (Republicanos).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO