Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Programação da Festa do Rosário 2019 em Pombal

Entretenimento

Programação da Festa do Rosário 2019 em Pombal

A Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso divulgou oficialmente a programação da Festa de Nossa senhora do Rosário 2019. O tema deste ano remonta a igreja peregrina que é por sua natureza missionária, sob o lema “Batizados e enviados para a missão”.

A abertura acontece no dia 26 de setembro (quinta-feira), sendo marcada por procissão com a participação dos grupos folclóricos: Reisado, Congos, Pontões e Irmandade do Rosário, hasteamento da bandeira com a esfinge da santa e celebração eucarística.

Na programação desse dia, iniciando os festejos, às 05h00 abertura das portas da Igreja do Rosário pelos grupos folclóricos, na sequência Ofício de Nossa Senhora.

A noite, às 18h30m, haverá o translado do Rosário – saindo da residência de Maria Barbosa, centro da cidade, até o templo religioso.

Os celebrantes da abertura serão os padres José Elias de Sousa Sá, José Trajano de Sousa, Erivânio de Sousa Assis e José Gomes do Nascimento.

O momento sócio-religioso será enaltecido mais uma vez pelo reencontro dos filhos ausentes, tradição que se renova a cada ano, a partir da devoção e religiosidade à virgem do rosário.

A conclusão acontecerá no dia 06 de outubro com a tradicional Procissão do Rosário.

“É com muita fé que nos preparamos para celebrar mais uma Festa do Rosário. Esperamos contar com a presença participativa do povo católico, devoto da nossa co-padroeira”, exortou padre José Elias.

O momento é sempre aguardado por todos.

Liberdade FM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO