Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jogos Escolares de Brejo do Cruz. 13ª edição

Esporte

Jogos Escolares de Brejo do Cruz. 13ª edição

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz através da Secretaria de Educação, deu início as festividades alusivas aos 138 anos de Emancipação Política com a Abertura dos Jogos Escolares Municipais, na sua 13° Edição, envolvendo as escolas municipais, estaduais e privadas. A cerimônia de abertura dos jogos deu um colorido especial a cidade. A solenidade contou com a presença de diretores, professores, da secretária de educação Marta Lúcia Rocha, do prefeito Barão Dutra (PL) além de autoridades locais.

“Acreditamos que o esporte também é uma forma de educar, tenho certeza que através do esporte vamos manter sempre vivo o sonho de formar cidadãos” finalizou o prefeito Francisco Dutra sobrinho (barão) que não tem medido esforços para o apoio e incentivo ao esporte.

A secretária Marta Lúcia também falou: “Todos nós sabemos da importância de se realizar uma atividade física e de se manter ativo. Mas isto deve ser trabalhado já na infância, aliando a educação física à educação moral e intelectual, formando o indivíduo como um todo, objetivando que se alcance dentro deste processo situações favoráveis, para que a educação se exprima em sua essência”; finalizou.

Brejo do Cruz Em Foco

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO