A vereadora Kaiane de Budequinho (Progressistas) fez denúncias na última sessão da Câmara Municipal referente a supostas irregularidades cometidas na gestão Evandro Maia (Avante), e acabou sendo pauta dos pronunciamentos de alguns parlamentares. Vídeos de populares acompanharam o clima quente.

No uso da palavra a vereadora Kaiane disse: ”Tem que ter muita coisa para conseguir me intimidar. Eu só tenho medo de uma coisa na minha vida, é dos castigos de Deus, mais de outra coisa eu não tenho medo não”, disse e aidna tachou o colega Lindomar Filho (PSC) de hipócrita em meio à discussão. O colega do grupo de situação pediu respeito. A Secretária Municipal de Assistência Social Socorro, mãe do vereador com ânimos exaltados, também se envolveu no bate boca.

A denúncia de Kaiane aponta supostas irregularidades da Prefeitura Municipal que por exemplo acomoda em média 25 servidores contratados na Creche Municipal Marineide Maia Leite da Cunha, e em opinião da parlamentar, com essa prática, acaba inchando a folha de pagamento, ocasionando atrasos salariais. Os vereadores da situação, Major (PSB) e o próprio Lindomar defenderam os funcionários contratados.

Acima estão os vídeos da sessão quente na Câmara.

Categorized in:

Política,

Last Update: 5 de setembro de 2019