Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Bom Sucesso se filiou no Democratas

Política

Prefeito de Bom Sucesso se filiou no Democratas

O prefeito de Bom Sucesso (PB), Pedro Caetano Sobrinho (Pedrinho), assinou a ficha de filiação do Democratas, abonada pelo presidente do Diretório Nacional, ACM Neto, que também é prefeito de Salvador (BA). O gestor agora seguirá nos quadros do partido, pronto para disputar a reeleição no pleito do próximo ano.

A oficialização aconteceu durante evento realizado neste último sábado (31) de agosto, onde o partido realizou um grande encontro no Cabedelo Clube, na cidade portuária de Cabedelo, na grande João Pessoa.

A filiação de Pedrinho foi intermediada pelo deputado Federal Efraim Filho, vice-presidente nacional da legenda, que através de acordo firmado com o ex-prefeito Gilson Cavalcante, pai da atual vice-prefeita Olívia.

Em seu discurso, Pedrinho agradeceu ao convite feito, assim como toda a atenção do deputado Efraim Filho, reafirmado que está ingressando nos quadros do Democratas. O gestor também enalteceu a parceria e o entendimento com o ex-prefeito Gilson Cavalcante, o apoio de Olívia, e a confiança do povo de Bom Sucesso na caminhada que segue.

Também se filiaram ao DEM os prefeitos Vitor Hugo, de Cabedelo; Serginho Costa, da Baía da Traição; Eliselma (Lili), de Marcação; e prefeito de Caaporã Cristiano Monteiro.

Vejam o vídeo:

Catolé News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO