Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador cobra obras paradas em escola de São Bento. Trabalhos devem recomeçar em setembro

Política

Vereador cobra obras paradas em escola de São Bento. Trabalhos devem recomeçar em setembro

O vereador Adaildo Dantas (PSB) que é da oposição em São Bento falou sobre a paralisação da obra de uma tradicional escola municipal, a Maria Dulce, segundo ele a situação carece de respostas da Prefeitura.

“A situação do Colégio Maria Dulce é difícil, qual o motivo da obra parar? Cinco meses com esse problema de estar parado, a promessa era de ser entregue nesse mês, e agora não sabemos mais. Agora quando eu cobrar problemas para serem resolvidos eu vou votar ao contrário de projetos do prefeito na Câmara que não seja a favor do povo, nesse caso nós não tínhamos força para barrar”; justificou.

O prefeito Jarques Lúcio (DEM) foi perguntado em entrevista sobre o assunto e disse que recebeu a notícia por parte do Governo do Estado que a obra deve recomeçar em setembro.

“O atual estágio é de 48% construído, e com certeza vamos inaugurá-la antes de fevereiro quando começa o ano letivo de 2020”; disse Jarques.

A Escola Maria Dulce será de funcionamento integral, manhã e tarde, e sua obra é feita com a maior parte dos recursos vindos do Governo da Paraíba através de emenda do ex-deputado Jullys Roberto (MDB) que conseguiu o feito em 2018.

O assunto rendeu na sessão da Câmara, nos vereadores da oposição, não só Adaildo falou, mas também Rogaciano Araújo (PSB) e Jurandi da Prensa (PP) que cobraram respostas, já Marcarone Suassuna (MDB) disse que a oposição local só tem esse assunto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO