Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara de São Bento começou trabalhos do segundo semestre de 2019

Política

Câmara de São Bento começou trabalhos do segundo semestre de 2019

A Câmara Municipal de São Bento voltou as suas atividades depois de dois meses de recesso, os trabalhos dos vereadores foram na noite desta última quarta-feira, 21 de agosto. Foram aprovados requerimentos e também debatidos assuntos do município.

Nas matérias do dia aprovado requerimento de Fabrício Beserra (PP) que pediu melhorias nas estradas entre os sítios Contendas e Macacos. Também foi apresentado um pedido dos profissionais de enfermagem de São Bento, que pedem para ser realizada uma audiência pública na Câmara, eles alegam que não tem aumento salarial desse 2013, houve a aprovação e a data da reunião será marcada.

A sessão teve a presença de alunos do EJA da Escola Municipal Dr. Jarques. Quem presidiu os trabalhos foi Fabrício Beserra, pois o presidente Alex Dantas (PSB) está afastado por motivo de saúde.

Nos debates os vereadores falaram principalmente na demora de obras na Escola Municipal Maria Dulce que atualmente está paralisada, ela antes disso foi completamente derrubada. A oposição criticou, enquanto a situação abordou que a demora é burocracia de recursos do Governo do Estado que tem repassado os valores da obra.

Faltou a sessão Zé Carnaúba (PSB) e também Juliano Lúcio (PP) que pediu licença do cargo.

Imagem: Zequinha

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO