Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim confirma que Democratas pode ter apoio do PSL de Bolsonaro na PB em 2020

Política

Efraim confirma que Democratas pode ter apoio do PSL de Bolsonaro na PB em 2020

O deputado federal Efraim Filho comentou o início dos ‘preparativos’ do Democratas para as eleições de 2020. Ele lembrou que está praticamente confirmada a filiação do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, à legenda e que o foco é aumentar o número de prefeitos e vereadores pela Paraíba.

Efraim disse que o partido tem um projeto estruturado. Em João Pessoa, estão lançados os nomes do próprio Efraim, do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Raoni Mendes para a disputa da Prefeitura de João Pessoa.

“O Democratas é o partido que largou primeiro e que mais se prepara e se qualifica para sair das urnas em 2020 como um dos três partidos mais fortes da Paraíba”, disse à Arapuan Fm.

Questionado sobre a busca de apoio do presidente Jair Bolsonaro nas próximas eleições, o deputado não afastou a ideia, mas disse que o foco atual é o fortalecimento interno da legenda.

“Eu acho que quem quer ser candidato é igual campeonato de futebol, tem que ganhar independente da tabela. O Democratas primeiro se fortalece internamente, com bons nomes, bons quadros, uma boa legenda de vereadores para poder disputar a eleição. Apoios vamos discutir mais na frente”, pontuou.

Efraim e Bolsonaro estiveram juntos no final de semana na Festa de Peão em Barretos-SP.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO