Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputado Galego vai receber mais apoios futuros em Cubati-PB

Política

Deputado Galego vai receber mais apoios futuros em Cubati-PB

O trabalho desempenhado pelo deputado estadual Galego Souza (PP) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em prol da coletividade tem ganhado dia após dia mais simpatizantes não apenas do Sertão da Paraíba, mas também de outras regiões. Agora foi a vez do ex-prefeito da cidade de Cubati, Naldo Vieira (PP) reconhecer a atuação do deputado Galego Souza (PP) no Estado.

Os dois tiveram um encontro bastante positivo na noite de ontem e Naldo fez questão de ressaltar que vê no deputado Galego um político realmente identificado com as causas populares, sempre presente, que trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento do Estado, estando sempre atento não apenas aos problemas do presente, mas também aos do futuro, cujas soluções não podem esperar. Entre os projetos de autoria do Galego destacados pelo ex-prefeito está o que dispõe sobre a divulgação por parte dos cartórios dos casos de gratuidade nos serviços notariais, que beneficia, sobretudo a população carente, que por falta de conhecimento, muitas vezes, não fica a par de seus direitos. Para ele, o deputado mostra que seu trabalho no legislativo como parlamentar além de efetivo é eficaz.

“Galego é uma pessoa do bem, deputado honrado, representa com maestria não apenas São Bento como toda região e eu me sinto profundamente grato de poder contar com sua parceria e amizade para unir forças a fim de levar uma vida melhor e mais digna para população que muitas vezes só tem o poder público como sua válvula de escape para sobreviver, disse Bacurau, como também é conhecido como ex-gestor.

Na ocasião Naldo aproveitou para anunciar que será candidato à prefeitura de Cubati em 2020. Para ele, a cidade que um dia já governou hoje convive com um caos administrativo comandado pelo atual prefeito Dudu, que já teria deixado o salário do funcionalismo atrasar três meses.

O deputado Galego se disse lisonejeado com o reconhecimento do ex-gestor e ressaltou que faz do mandato um instrumento para mudar a vida das pessoas para melhor.

“Agradeço as palavras de Naldo, sei que são sinceras, ele é um grande amigo da família Ribeiro, e estou muito alegre em poder contabilizar mais um amigo que pensa no futuro dos nossos conterrâneos paraibanos. É uma grande alegria que estamos sentindo, eu já o admirava e agora só posso agradecer por abraçar e reforçar nosso projeto em prol do desenvolvimento do Estado e da melhoria de vida do paraibano”, ressaltou.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO