Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Saúde de Riacho dos Cavalos levou Ciranda do Cuidado a mais uma comunidade rural

Política

Saúde de Riacho dos Cavalos levou Ciranda do Cuidado a mais uma comunidade rural

A Prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos através da Secretaria de Saúde realizou mais uma edição da Ciranda do Cuidado desta vez no Sítio Capoeiras. As equipes Eunice Maia, Josivan Pimenta e Nasf realizaram rodas de conversas, atendimento de saúde bucal, testes rápidos de exames e aferição de pressão arterial. O atendimento médico com Dr. Paulinho.

Esta ação teve como objetivo promover o cuidado integral do indivíduo através de uma abordagem multiprofissional das práticas educativas em saúde e o fortalecimento das ações de promoção de saúde.

A secretária de saúde, Janaina Suassuna falou; “Desde já quero agradecer ao Prefeito Joaquim Hugo pelo apoio e confiança no projeto. A toda equipe da Atenção Básica e a Damião e Lourdes pelo empenho e dedicação. A equipe do Nasf, ACS e a Secretária de Educação Vanda Márcia. Sem vocês nada disso teria sido concretizado. E Gratidão a Deus por todas as bênçãos concebidas”; falou ela.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: