Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Dois candidatos ao Conselho Tutelar de Sousa foram impugnados

Política

Dois candidatos ao Conselho Tutelar de Sousa foram impugnados

Dois candidatos que concorrem ao cargo de conselheiro tutelar no município de Sousa, Sertão da Paraíba, foram impugnados pela comissão eleitoral. A decisão foi publicada na Gazeta de Sousa, o jornal oficial do município.

A censura aos nomes de Francisca Eugênia Rodrigues, residente no distrito de São Gonçalo e Pedro Benedito Abrantes Cavalcante, conhecido como “Badaró” foi motivada pelo não atendimento ao que dispõe ao requisito H, do item 3.1 do edital das eleições, ou seja, os candidatos não teriam participado de uma formação inicial que aconteceu na Secretaria de Assistência Social.

O ato foi assinado por Isabelle Cristina Martins de Oliveira, Andréa Dantas Ribeiro, Juliana Dantas de Almeida Lucena e Kátia Cilene Marques de Sá, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O pleito acontecerá no dia 06 de outubro e qualquer eleitor em dia com a Justiça Eleitoral terá direito ao voto. Urnas eletrônicas estarão disponíveis no dia da votação que ocorre em todo Brasil.

Vejam documento no link abaixo

Impugnação-de-Eugênia-e-Badaró-eleição-do-Conselho-Tutelar

Levi Dantas

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO