Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Alternativos de Pombal se reuniram com deputada

Política

Alternativos de Pombal se reuniram com deputada

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) promoveu uma reunião com motoristas alternativos do Sertão. A agenda aconteceu na cidade de Pombal-PB e teve como objetivo explicar as recentes mudanças promovidas pela lei 13.885/2019 e esclarecer as leis estaduais que regem o funcionamento da categoria. Ainda foram ouvidas as demandas da classe e foram propostas alternativas para melhorar as condições para os trabalhadores.

De acordo com a deputada, os motoristas alternativos precisam ser vistos, sobretudo porque são profissionais que buscam a regularização, um direito que deverá ser de todos. “Vim ao Sertão para ouvir cada um deles e garantir que as demandas sejam ouvidas. É preciso desenvolver leis reais, que levem em conta as necessidades específicas da categoria. Por isso promovi este momento e vim até o Sertão. Eu apoio esta causa”, comentou.

Participaram da reunião diversos motoristas alternativos que trabalham em toda a região do Sertão da Paraíba, além de representantes da categoria. Compuseram a mesa da reunião, além da deputada Pollyanna Dutra, o assessor jurídico Cassio Filho, os vereadores da cidade de Pombal Edni Evaristo, Romero Freitas, Edno Dantas, Telefaz, Marcos de Coatiba, e o representante da categoria Sales.

Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO