Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais de 200 celulares furtados nas festas de Pombal

Policial

Mais de 200 celulares furtados nas festas de Pombal

Durante as festividades de Emancipação Política do município de Pombal, localizado no Sertão da Paraíba, um grande número de pessoas participou das comemorações, com shows em praça pública que contou com a animação de Xandy Avião, e outros artistas.

Mesmo com um bom contigente de Policiais Militares e Civis empregados e um sistema de monitoramento de câmeras, utilizados para na segurança do evento, um grande índice de roubos e furtos foi registrado. De acordo com informações apuradas junto à delegacia de Polícia Civil, pelo menos cerca de 100 vítimas procuraram a DP para registrar boletim de ocorrência de roubo ou furto durante a primeira noite de festa.

Cerca de seis veículos que estavam estacionados no entorno da festa também foram depredados por vândalos, e tiveram os vidros danificados, além de retrovisores. Alguns dos aparelhos celulares foram recuperados, mas a grande maioria ainda não foi devolvida aos seus verdadeiros proprietários.

De acordo ainda com informações, outros crimes de furto ou roubo de celulares ocorreram na festa que só teve término na manhã do último domingo (28), chegando ao total de em média 200 aparelhos, na qual muitas das vítimas nem se quer formalizaram queixa na delegacia ou acionaram a PM.

Abordagens foram efetuadas em indivíduos em atitude suspeita durante todos os dias das festividades, porém nenhum acusado de crime foi preso. A PM conseguiu apreender duas armas de fogo em poder de dois homens, e apreender uma certa quantidade de drogas.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO