Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Muita festa nos 321 anos de Pombal

Entretenimento

Muita festa nos 321 anos de Pombal

Uma das principais cidades do Sertão paraibano, Pombal está comemorando 321 anos de fundação, e 157 anos de cidade, no dia 27 deste mês. Para celebrar a data, a cidade está vivendo oito dias de festividades, com inauguração de obras, shows musicais e casamento comunitário.

De 20 a 27 de julho, acontecerão diversos eventos e, dentre eles o culto evangélico e show musical com a banda Som e Louvor, casamento comunitário de 47 casais e forró dos noivos, com Kátia Cilene.

Entre os dias 25 e 27 Pombal receberá as seguintes atrações: Xand Avião, Eduarda Brasil, Waldonys, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Cavalo de Pau, Aleijadinho de Pombal, Edigley Forrozeiro, Dinho Gadelha, Ruan Estilizado, Sandra Oliveira e Bel Silva.

Estão previstas ainda a inauguração e entrega de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma escola Padrão FNDE, eventos esportivos, feira do agricultor, o II Concurso de Queijos Artesanais do Sertão da Paraíba, missa em ação de graças, serviços de saúde para população com o “Saúde na Praça”, apresentações de alunos das escolas com municipais como e Festival de Repentistas.

Portal Correio

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO