Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ministério Público diz que festas do aniversário de Pombal precisam encerrar às 04 hs

Entretenimento

Ministério Público diz que festas do aniversário de Pombal precisam encerrar às 04 hs

Os Promotores de Justiça que atuam em Pombal, Thomaz Ilton Ferreira e Leidimar Almeida Bezerra, expediram Recomendação Conjunta direcionada à prefeitura local e às polícias militar, civil e rodoviária federal, além dos Bombeiros, objetivando orientar sobre procedimentos que devem ser implementados na organização das festividades de aniversário da cidade, que acontecerão a partir deste sábado (20), prosseguindo até dia 27.

O Blog do Naldo Silva obteve cópia do documento, onde os membros do Ministério Público estadual recomendam que o horário máximo para encerramento das apresentações artísticas será às 4 horas da madrugada, exceto no dia 26 (sexta), quando será permitido prolongar por mais 15 minutos.

O uso de “paredões” após o horário determinado não será permitido, competindo às polícias fazerem a apreensão caso seja constatado o descumprimento da ordem.

Também determinam que seja realizado o isolamento do local da festa nos dias 25, 26 e 27 no centro da cidade, “a fim de proporcionar maior segurança à população, melhores condições de trabalho aos agentes de segurança pública, como também maior proteção ao patrimônio histórico e cultural”.

Outra orientação é para evitar a venda ou o ingresso de bebidas/alimentos em recipientes de vidro no espaço fechado da festa.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO