Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Doze candidatos aptos a concorrer para Conselheiro Tutelar de São Bento

Política

Doze candidatos aptos a concorrer para Conselheiro Tutelar de São Bento

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, divulgou, a lista com o nome dos doze candidatos aprovados na prova de aferição de conhecimento sobre o ECA e a Língua Portuguesa, no polo da UAB.

De acordo com Roberto Diniz, presidente do CMDCA, a relação dos aprovados é a seguinte:

1) CARLOS RAIMUNDO FERNANDES FILHO;

2) ERISON JOHN CARNEIRO DOS SANTOS COSTA;

3) GILMARA DINIZ DA SILVA SOUSA;

4) HENÁGIO MAIA FERREIRA;

5) JOELMA PEREIRA DOS SANTOS;

6) JONECARLOS SOARES DE ALMEIDA;

7) JOSÉ ALBERLAN DANTAS DE SOUSA;

8) JOSÉ ILTON ALVES DOS SANTOS;

9) JOSÉ JOSIFRAN FÉLIX DA SILVA;

10) MÁRCIO FERREIRA DA SILVA;

11) MARIA DUTRA BATISTA;

12) MARLI FERREIRA DE ARAÚJO.

Os candidatos ANA NERES VIEIRA DA COSTA e FRANÇUELO CLEMENTINO MORAIS não compareceram pra fazer a prova e estão impedidos de competir no processo eletivo.

Dos doze candidatos submetidos ao teste, seis obtiveram nota 7,0, um obteve 7,5, dois tiraram 8,5, um conseguiu 9,0, outro 6,5 e a maior nota obtida foi um 9,5.

Diniz falou que o próximo passo da campanha será a divulgação da lista final dos candidatos aptos a pedir votos na eleição e, daqui a duas semanas, haverá uma reunião, envolvendo os pleiteantes ao cargo, integrantes do CMDCA e do Ministério Público, onde serão discutidas questões relacionadas ao processo eletivo.

Leomarque Pereira

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d