Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Secretário de Saúde de Belém do Brejo do Cruz encontrou senadores em busca de recursos

Política

Secretário de Saúde de Belém do Brejo do Cruz encontrou senadores em busca de recursos

O secretário de Saúde do município de Belém do Brejo do Cruz, Israel Martins, reuniu-se agora nesse início de julho em Brasília, com a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas). Na ocasião, foi protocolado o pedido de liberação do recurso do (CAPS), que é mantido com recursos próprios.

Israel também esteve com o senador Veneziano Vital (PSB) e protocolou o pedido de liberação das casas da (FUNASA), como também solicitou recursos do custeio e reforma das (UBS). O secretário esteve por fim o deputado federal Wellington Roberto (PL) onde buscou emendas para custeio de ações de Saúde em Belém do Brejo do Cruz.

Israel Martins ainda participou de uma reunião com o ministro da Saúde, a pauta principal foi uma possível implantação de mais uma Unidade Básica de Saúde no bairro Miguel Batista. A Saúde no município de Belém do Brejo do Cruz segue com seus avanços.

Panorama Notícias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: