Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ações do Conselho de Segurança em Brejo do Cruz

Política

Ações do Conselho de Segurança em Brejo do Cruz

O Projeto Estratégico Segurança integrada apresentado pelo promotor de justiça realizou reunião com alguns representantes da polícia civil, PM, juiz de direito, vereadores e conselheiros tutelares, com o objetivo de fomentar a criação de Conselho Municipal de Segurança no município de Brejo do Cruz/PB.

A Lei de criação do Conselho é de 03 de julho de 2017 sob o nº 1022,

Após a indicação dos órgãos representativos (esta no art. 4, parágrafo único da lei), foram nomeados os membros através da portaria 095/2018, que foram empossados na 1ª reunião. Na ocasião foi realizado a Eleição para mesa executiva que tem como Presidente Thalia Dantas Dutra (representante da Câmara Municipal), Vice – Presidente Geraldo Fernandes de Araújo (representante da Secretaria de Agricultura), Secretário Davi Lima Cortez (representante do Poder Judiciário e Vice – Secretário Aldelan Rodrigues Cavalcante (representante do Conselho Tutelar)

Já foram realizadas três reuniões com os membros do Conselho Municipal de Segurança – CMS de Brejo do Cruz/PB.

A última reunião aconteceu no fim de maio do corrente ano e foi, a 3ª reunião onde articularam as primeiras ações a serem desenvolvidas pelo Conselho.

Brejodocruzemfoco

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO