Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pagamento de salários em Paulista e São Bento

Política

Pagamento de salários em Paulista e São Bento

A Prefeitura Municipal de São Bento vem mantendo o compromisso de pagar aos seus colaboradores, dentro do mês em que as atividades são desempenhadas. A folha do mês de maio começou desde a última quarta-feira (29), aos servidores aposentados e pensionistas, através do Instituto Municipal de Previdência de São Bento (IMPRESB), continuando na quinta-feira (30), aos efetivos da Educação, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate a Endemias (ACE), o pessoal da Atenção Básica, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Saúde Bucal.

Nesta sexta-feira (31), recebem os contratados do Setor Educacional, e os lotados nas Secretarias de Administração, Infraestrutura, Saúde, Ação Social, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte, Turismo e Lazer e Conselho Tutelar.

ATRASADOS – O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II (DEM), retoma, nesta sexta-feira (31), o pagamento de salários atrasados da gestão anterior, relativos ao ano de 2016.

O gestor informa que mais 45 funcionários do setor de Saúde receberão os vencimentos em atraso, totalizando mais de 54 mil e quinhentos reais, reiterando o pagamento já feito, superior a dois milhões e meio de reais.

Jarques volta a ressaltar que o servidor não pode ficar prejudicado por desleixo de quem não teve o devido zelo com os colaboradores da gestão pública e reassume a promessa de quitação de todos os salários atrasados até o fim do ano, dando um exemplo de probidade e responsabilidade com o gerenciamento dos recursos públicos.

PAULISTA – Respeitando a pontualidade a Prefeitura Municipal de Paulista promoveu, a liberação da folha de pagamento do mês de maio para todos os servidores públicos municipais – efetivos e comissionados.

O desembolso obedece a instrução do prefeito Valmar Arruda (PR) de que o compromisso salarial se mantenha como a principal prioridade administrativa.

A folha de pessoal do município se constitui num importante ingrediente para o aquecimento da economia da cidade, pois representa um aporte financeiro de mais de R$ 975 mil injetados no comércio local somente no mês de maio.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: