O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) falou sobre política em entrevista concedida no jornal A Hora do Almoço, da rádio Solidária FM. O gestor foi instado em questionamentos sobre alianças políticas, pela qual definiu o cenário que o Blog do Clinton Medeiros repercute agora.

MDB – “Minha relação sempre foi boa com o MDB, Meladinha é minha vice, divergências acontecem em todo canto, mas falo com Jullys (ex-deputado) todo dia, não sei nem porque insistem em falar nisso, quando mostramos sempre que estamos bem”.

PSB – “Sou vice-presidente do Democratas na Paraíba e falei com meu líder o senador Efraim Morais, já disse a ele que existe um convite do PSB que poderemos se filiar sim e disputar as eleições do ano que vem. A nova direção do partido em São Bento está formada e são todos do nosso grupo”.

SECRETÁRIOS – “Não tem atualmente nenhuma mudança prevista em nenhuma das pastas de secretários, nenhuma, e até o fim do mês de maio estaremos nomeando o novo coordenador de esportes, alguém da área com certeza vai ocupa-la”.

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de maio de 2019

Tagged in:

,