Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brejo do Cruz começou treinos para o Paraibano de Futsal 2019

Esporte

Brejo do Cruz começou treinos para o Paraibano de Futsal 2019

O Brejo do Cruz Esporte Clube deu início aos trabalhos na temporada 2019, que será cheia de competições. A primeira delas acontece nesse mês de maio, que é o Campeonato Paraibano, pela qual é tricampeão e tentará voltar a vencer, o que aconteceu por último em 2017.

Na apresentação, o elenco treinou no ginásio O Dutrão, sob comando do técnico Alysson Braga os jogadores já tocaram na bola e fizeram os primeiros testes físicos.

Antes da bola rolar, o time também esteve ouvindo os detalhes do investimento da diretoria, que tem à frente o presidente Diego Dutra e o diretor técnico João Marajá.

No elenco desse ano, destaques para as renovações de Juninho Leão, Cleverton, Pedrinho, Vinicius, João Paulo, Thierry, Daniel, Gustavo, além dos retornos de Andinho, Beto Timbaúba e a contratação de Gabriel. Segundo a diretoria, outras contratações devem pintar.

Brejo vem de sua melhor temporada história, venceu em 2018 a Liga Nordeste de Futsal, feito inédito para a Paraíba, o que fez o time perder atletas de destaque, como Léo Catolé, Nem e Marcinho, que foram contratados por grandes agremiações nacionais. Mas segundo a diretoria o grupo segue com muita qualidade para 2019, sendo um dos favoritos na competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO