O vereador Possidônio Fernandes (Avante), apresentou requerimento na sessão da Câmara Municipal, solicitando do prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PTB), o envie de projeto de lei à Câmara Municipal, fazendo a doação de uma área para construção da nova sede da Igreja Católica de Paulista.

Para justificar o pedido, o vereador disse na tribuna que o atual padre da paróquia de São José, Deusimar, recém chegado na cidade, alegou que a sede da atual Igreja que é bastante antiga, está pequena para abrigar o número de fies católicos que tem aumentado muito na cidade nos últimos anos, e, diante da necessidade de construir um novo templo, solicitou a doação de um terreno ao Município.

O vereador ainda informou que segundo o Pároco local, a nova igreja vai receber o nome de Nossa Senhora do Rosário que será co-padroeira de São José.

O vereador indicou para doação, uma área verde da cidade, localizada no Bairro Padre Solon, que segundo o mesmo, está ociosa, sem nenhuma utilidade para o Município e que a Paróquia se compromete em arborizar a referida área.

Fala PB

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 15 de maio de 2019

Tagged in:

,