Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aprovados aumentos salariais de Professores e Agentes de Saúde em São Bento

Política

Aprovados aumentos salariais de Professores e Agentes de Saúde em São Bento

Duas categorias de servidores públicos da cidade de São Bento, tiveram aumento salarial aprovado na Câmara Municipal na noite dessa quarta-feira, 15 de maio. Agentes de Saúde e Professores foram os beneficiados, e apesar da noite ter sido tranquila, os debates anteriores de outros dias não foi tão fácil.

Nos ACSs o projeto do aumento havia sido vetado pelo prefeito Jarques Lúcio (DEM), mas na noite dessa quarta chegou um ofício do mesmo no legislativo informando o recuo da decisão, ou seja, o projeto com o aumento ficou válido conforme tinha sido aprovado anteriormente.

Já os professores, que pediam o aumento remuneratório de 10%, acabaram tendo mesmo a majoração conforme veio o projeto da PMSB, como 4,17. O projeto dos prêmios que trata de 14º e 15º salários, ainda não foi colocado em pauta.

A sessão durou cerca de três horas e meia, teve reunião demorada entre os parlamentares e agentes de saúde antes da sessão começar e não faltou nenhum vereador.

Entre os discursos, Adaildo Dantas (PSB) reclamou de buracos nas estradas e ruas da cidade. Já Fabrício Beserra (PP) voltou a cobrar reposição de lâmpadas na comunidade do Riachão. Rogaciano Araújo (PSB) cobrou do prefeito respeito aos vereadores. Alex Dantas (PSB) pediu diálogo com o prefeito e está pronto para se reunir com ele e por fim, Artur Araújo (DEM) defendeu que a Câmara não ande pro lado errado nos debates, e lembrou que o prefeito está fazendo as atitudes que são certas a ele, trabalhando na Prefeitura e em serviços pra São Bento.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d