Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Orçamento Democrático faz plenárias em Catolé e Pombal

Política

Orçamento Democrático faz plenárias em Catolé e Pombal

As regiões polarizadas pelas cidades de Catolé do Rocha (8ª Região Geoadministrativa) e Pombal (13ª Região) sediam a partir desta sexta-feira (10), o bloco de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual.

A plenária em Catolé do Rocha acontece na sexta-feira, a partir das 19h, no ginásio da Escola Normal Francisca Mendes e a de Pombal, no sábado (11).

As plenárias contam com a presença de toda a comitiva do governo e devem participar as populações dos municípios que compõem essas regiões – cerca de 20 cidades. Será mais um momento onde as pessoas poderão eleger as três prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de indicarem, especificamente, quais obras, ações e serviços que gostariam que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.

Para o governo, também será um momento de prestar contas das ações e dos investimentos desenvolvidos nestas regiões, assim como, de entregar benefícios para a melhoria dos serviços prestados nessas localidades.

A população que tiver interesse em participar deve ficar atenta aos locais onde serão disponibilizados transportes até à plenária. E ao chegar ao local da audiência deve preencher o formulário de indicação das prioridades, disponibilizado na entrada dos ginásios, no credenciamento.

As audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual têm o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: