Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Catolé se despede de Irmã Benigna do Francisca Mendes

Policial

Catolé se despede de Irmã Benigna do Francisca Mendes

Morreu no início da manhã desta segunda-feira (29 de abril), na cidade de Areia, no Brejo Paraibano, a Madre Terezinha Paiva Lisboa, mais conhecida apor IRMÃ BENIGNA. Natural de Alexandria (RN), onde nasceu em 17 de abril de 1927, a religiosa residiu a maior parte de sua vida no Colégio normal Francisca Mendes, em Catolé do Rocha (PB), aonde também foi professora por muitos anos.

O corpo de Irmã Benigna foi transladado para Catolé do Rocha (PB), aonde chegou no início da tarde desta segunda-feira, e foi velado na Capela do Colégio Normal Francisca Mendes.

Nesta terça-feira (30), uma missa de corpo presente, e em seguida acontecerá o sepultamento no Jazigo das Irmãs Franciscana de Dilligen, no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB).

A irmã morreu logo após o aniversário de 80 anos do Colégio Francisca Mendes. Ela

Luto Oficial de 03 dias

O prefeito Constitucional de Catolé do Rocha Leomar Benício Maia, considerando o exemplo de patriotismo, dignidade e amor a democracia legado pela Madre Terezinha Paiva Lisboa (Irmã Benigna), e sua extraordinária importância na educação de nosso município, e com o objetivo de proporcionar aos catoleenses as condições necessárias de que é credora, Decretou Luto Oficial de 03 (três) dias.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: