Mais uma sessão da Câmara Municipal de São Bento foi realizada na noite desta quarta-feira, 24 de abril. Com duas horas de duração os vereadores reunidos debateram diversos assuntos. A única aprovação foi de uma convocação do secretário de educação Raimundo Maia se fazer presente em audiência pública, dia 30 de abril à tarde onde vão indagar sobre aumento salarial da categoria, como também os projetos dos 14º e 15º salários.
Na casa ainda chegaram dois projetos da Prefeitura. O primeiro traz informações sobre a LDO 2020 e o outro é sobre doação de terreno público à uma ONG de animais. Também na Câmara foi lido um ofício do TRE sobre prestação de contas de partidos políticos.
Nos debates, o vereador Artur Araújo (DEM) parabenizou São Bento pelo aniversário na próxima semana. Ele também enalteceu o ex-vereador Ademar Diniz (DEM) quando presidente da Casa. Fabrício Lima (PP) reclamou de postes apagados em praça do bairro São Bentinho. Já Márcia Roberta (MDB) falou sobre ajudas para ONG de animais da cidade.
A sessão foi comandada por Fabrício, que é vice-presidente. Faltaram Juliano Lúcio (PP), Alex Dantas (PSB), Domelice Dutra (MDB) e Domilson (MDB).