Durante a sessão ordinária da última terça-feira, 25 de abril na Câmara Municipal de Paulista, o vereador Flavio Redeiro (PTB) solicitou da secretaria de obras soluções para o abastecimento d’água do sítio Malhada da Pedra, pois segundo ele, há algumas residências com dificuldades de abastecimento naquela localidade.

O vereador Amaral (Avante) solicitou que seja enviado ofício ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB) solicitando um caçambão de material asfáltico para ser feita a recuperação de alguns trechos da PB-293, pois, de acordo com ele; “A recuperação feita no ano passado já se acabou, ninguém sabe que material foi usado nessa recuperação, parece que foi mais terra do que asfalto porque já se acabou e a buraqueira está de volta”, questionou Amaral.

O vereador Possidônio Fernandes (Avante) solicitou da mesa diretora, que fosse confeccionado, em nome da Câmara Municipal um voto de pesar à família do prefeito Valmar Arruda (PR), pela recente perda de um ente de sua família. A solicitação de Possidônio foi subscrita por todos os vereadores, refere-se a morte de Otto de Sousa Quirino Filho (Otto Júnior), esposo Carleide Arruda – irmã de Valmar que faleceu em sua residência na cidade de Patos.

O vereador Betinho Sabiniano (Avante) apresentou à mesa diretora da Câmara um Projeto de Decreto Legislativo concedendo uma Moção de Aplauso ao motorista de ambulância do município “Chico da Ambulância”. De acordo com o vereador Betinho a sua propositura é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por “Chico da Ambulância” à população de Paulista ao longo de muitos anos na área da saúde.

Chico da Ambulância, como é conhecido em Paulista, não é um motorista de ambulância comum, pois, além de um excelente profissional em sua atuação original, Chico também exerce forte atuação na busca de melhores condições de tratamento para os pacientes e, sempre consegue, pois, ao longo dos anos de sua atuação, quase diária, entre Paulista e Campina Grande, Chico confeccionou um grande leque de amizades nas Clínicas Médicas e centros hospitalares. Muitas vezes Chico da Ambulância usa de influência e amizade na grande cidade para ajudar as pessoas de sua terra em busca de exames, procedimentos cirúrgicos e tratamento para as mais variadas necessidades.

Fala PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de abril de 2019