O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), decretou feriado municipal em todas as repartições públicas municipais nesta quinta-feira (18). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município. Conforme o documento, fica considerado feriado a Quinta-Feira Santa em razão do início dos ritos litúrgicos em memória da Paixão e Morte de Jesus.

MUDANÇAS – O serviço de coleta de resíduos sólidos na cidade também terá alterações durante o feriado. Conforme nota divulgada pela Secretaria de Infraestrutura, o serviço não vai funcionar nesses dias 18 e 19.

No sábado (20) o serviço volta normalmente mantendo o cronograma de coleta em toda cidade. “É importante a população ficar atenta a alteração do cronograma para organizar os resíduos e colocar os materiais nos pontos de coleta apenas no sábado”, comentou Toni Lúcio, secretário de Infraestrutura.

Em Catolé do Rocha também foi decretado ponto facultativo nos órgãos municipais nessa quinta-feira, dia 18 de abril. O prefeito Leomar Maia (PTB) porém, manteve em funcionamento os serviços essenciais, como Hospital Hermina Evangelista, SAMU,  e coleta de lixo. A imagem acima é o documento catoleense.

O Governo do Estado também decretou ponto facultativo na data em seus órgãos. Mantendo policiamento e hospitais funcionando.

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de abril de 2019