Mais uma sessão realizada na Câmara Municipal de São Bento. Os vereadores, nenhum faltoso, aprovaram dois requerimentos, um de Lucinete Carneiro (PSB) e outro de Fabrício Lima (PP), esse pedindo a convocação de todos os concursados aprovados no certame de 2018.
Entre os debates, destaques para: O vereador Adaildo Dantas (PSB) que cobrou a efetiva municipalização do transito da cidade. Rogaciano Araújo (PSB) também fez apelo por categoria de servidores municipais. Já Artur Araújo (DEM) destacou ações da Prefeitura, e enfatizou os expedientes que tem dado ultimamente o gestor Jarques Lúcio (DEM) atendendo os cidadãos na sede do poder executivo.
A sessão teve a presença de Acácio, representante de um evento católico, Louva Cristo que será realizado e foi pedir apoio aos parlamentares. Na próxima quarta, já foi avisado que não tem sessão, é a Semana Santa. Outro detalhe destacado foi que continua o rodízio de vereadores na presidência da casa, quando nessa foi Márcia Roberta (MDB) que esteve comandando, por cessão de Alex Dantas (PSB) atual mandatário.