Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aprovado o aumento salarial dos Agentes de Saúde Municipais em São Bento

Política

Aprovado o aumento salarial dos Agentes de Saúde Municipais em São Bento

Em mais uma sessão intensa na Câmara Municipal de São Bento, os vereadores discutiram em quase que totalidade dos trabalhos o projeto do aumento salarial dos agentes de saúde do município. O projeto foi aprovado, após emenda apresentada por Rogaciano Araújo (PSB) e subscrita por outros seis parlamentares da oposição.

O tema gerou divergências, e teve debate forte puxado pelo líder da situação, Artur Araújo (DEM) que também tinha apresentado um projeto substitutivo, mas foi rejeitado. A oposição tem maioria na Casa e fez valer na votação da noite. Mas novamente Artur fez reclamações sobre tramite do projeto na casa e também previu que haja veto do prefeito no que foi decidido pelos colegas. Rogaciano protestou contra as falas, e parou por aí.

A Câmara também recebeu projetos do prefeito Jarques Lúcio (DEM) que cria 14º e 15º salários aos professores municipais e em próximas sessões será analisado. Assim como transporte universitário nos ônibus escolares municipais.

OUTROS ASSUNTOS – Domilson Araújo (MDB) e Domelice Dutra (MDB) fizeram cobrança de diárias que ficaram sem receber da gestão do ex-presidente, Zé Carnaúba (PSB). Já Artur fez críticas ao presidente do sindicato de professores. Rogaciano cobrou recuperação de ruas, como a Pedro Eulâmpio que está cheia de buracos e por fim, Juliano Lúcio (PP) fez elogios à administração do prefeito Jarques e disse que as críticas da oposição são sem fundamento.

A sessão foi presidida pelo vereador Fabrício Lima (PP) e os faltosos foram Márcia Roberta (MDB) e Alex Dantas (PSB).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: