Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Assuntos da sessão da Câmara de Vereadores de São Bento

Política

Assuntos da sessão da Câmara de Vereadores de São Bento

Mais uma demorada sessão da Câmara de Vereadores da cidade de São Bento, foi realizada nessa última quarta-feira, 27 de março. Os trabalhos que começam por volta das sete da noite tiveram cerca de três horas de duração.

Nas matérias do dia, a principal discussão foi sobre o projeto de reajuste do piso salarial dos agentes de saúde, que teve debate entre propostas de emendas de dois parlamentares. Rogaciano Araújo (PSB) e Artur Araújo (DEM) que cada um fez as suas propostas e no calor das falas, entrou-se em consenso que a matéria volta semana que vem. Parte da categoria estava na Câmara, e foi chamada a participar do debate nos próximos dias.

Outros projetos votados foram aprovados, como nomeação de ruas propostas por Marcio Gulino (DEM) quando esteve na titularidade do mandato. Jurandi da Prensa (PSB) também enviou projeto para nomear a policlínica local. Por fim, Juliano Lúcio (PP) nomeou um complexo esportivo de Jaci Clementino e um PSF de Geni Maria Lúcio.

Na sessão teve a presença do presidente do Sindicato de Professores Municipais, Eliservulo Herdes que pediu melhoramento no projeto do piso salarial dos professores.

Discursaram na tribuna sobre temas municipais diversos, os vereadores Artur Araújo, Adaildo Dantas (PSB), Rogaciano Araújo, Lucinete Carneiro (PSB) e Domilson Araújo (MDB)

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO