A Câmara Municipal de Brejo dos Santos realizou mais uma sessão ordinária, foi nessa última quinta-feira, 21 de março quando os vereadores aprovaram projetos de lei e requerimentos. As matérias acumularam devido a semana passada não ter havido reunião por falta de quórum.
Entre os projetos, cinco deles enviados pela Prefeitura Municipal. O 001 tratou de reajuste salarial de servidores que ganham um salário mínimo. 002, reajuste de professores com base no piso nacional. 003 reajusta para Agentes de Saúde. 004, tornou o cargo de tesoureiro com patamar de secretário municipal, por fim 005 criou a coordenadoria de políticas públicas para mulheres.
Um decreto legislativo apresentado pelo vereador Bem de Livaci (PSDB) concedeu a comenda Leolina Ferreira Sá ao advogado e procurador do município Dr. Branco. O parlamentar Sueldo Miranda requereu à prefeitura melhoria na escola no sítio Pé de Serra, e por fim uma indicação de Rômulo Guedes (PSD) propôs a criação de uma comissão para reformar o Regimento Interno da Casa.
A sessão mais uma vez foi conduzida pelo vereador Rômulo, e junto com os demais pares debateram também as situações da cidade.
Não compareceram à sessão, Célia de Ivo (PSDB) e Helhinho (Avante).