Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais uma sessão da Câmara Municipal de São Bento

Política

Mais uma sessão da Câmara Municipal de São Bento

Mais uma sessão demorada nessa última quarta-feira, 20 de março na Câmara Municipal de São Bento. Os vereadores estiveram nos trabalhos até mais de dez da noite, o público e outras personalidades também estiveram presentes.

No início dos debates, presença dos párocos locais, Ernaldo José e Aulucélio Batista que juntamente com o padre Rodolfo Cavalcante falaram sobre a campanha da fraternidade em 2019, que fala sobre políticas públicas.

Além deles, os vereadores receberam e ouviram em discurso rápido nessa sessão, a secretária de saúde Lindinalva Dantas que falou sobre o mutirão de cirurgias pediátricas, realizada no Hospital Maria Paulino Lúcio nessa mesma data.

Usaram a tribuna ainda os vereadores Fabrício Lima (PP), Lucinete Carneiro (PSB), Adaildo Dantas (PSB), Rogaciano Araújo (PSB) e Domilson Araújo (MDB). Faltou na sessão, Jurandi da Prensa (PSB).

Duas novidades foram destaque, implementadas pelo presidente Alex Dantas (PSB), ele fez valer um rodízio de vereadores como presidentes nas sessões da Câmara. O estreante foi Artur Araújo (DEM) que elogiou o ato. Outra coisa nova foi a transmissão das sessões, via facebook pela nova página da Câmara. Vejam no link abaixo:

https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-S%C3%A3o-Bento-PB-954019091468060/?__tn__=%2CdkC-R&eid=ARD8kpLDP2I3DKcut5KqzRDvjQvka1Mi79srczUMnRFJ907FY84gBKrI_ixsOAkU5cPJGJjG6oUJYS4N&hc_ref=ARS_doavhqSrLsJGnJnYRsSidcGUVGingK7gAEvh5mz7UOQnbx8-7HuwqtPUbeF-c90

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO