Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara de Brejo dos Santos reuniu prefeito e professores e greve continua

Política

Câmara de Brejo dos Santos reuniu prefeito e professores e greve continua

Foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, onde estiveram os servidores municipais da educação e o prefeito Lauri Ferreira (PSDB), para que eles discutissem algum acordo em relação ao pagamento do 13º salário de 2018.

O prefeito Lauri “reapresentou” sua proposta de pagar o 13º salário de 2018 a referida categoria, em cinco meses, porém de novo não foi aceita pela classe. Lembrando que eles também apresentaram algumas propostas ao gestor, mas também houve negativa pelo gestor. Com isso, sem resolução das partes, a greve no município continua, e, sendo assim, os alunos continuam sem aulas na rede municipal de ensino.

Também estiveram presentes na sessão, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Josean Ferreira, como também, a secretária municipal de educação, Lazodária Solange.

Se ausentou da sessão, o vereador Rinaldo Soares (PSDB).

NOVA REUNIÕES COM OS SERVIDORES NA SEDE DO SINDICATO

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Josean aproveitou a fala na sessão, para convocar todos os referidos servidores uma nova reunião na sede do sindicato.

Taan Araújo

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO