Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Detalhes de mais uma sessão da Câmara catoleense

Política

Detalhes de mais uma sessão da Câmara catoleense

Nesta última segunda-feira, 11 de março a Câmara Municipal de Catolé do Rocha realizou mais uma sessão ordinária. O principal tempo dos debates dos vereadores foi sobre um projeto de lei de número 012/2019, de Themistoclys Barreto (PR) que queria que a Prefeitura repassasse ajuda financeira a universitários da cidade. A maioria dos parlamentares aprovou decisão de retirar o mesmo de discussão depois de parecer jurídico alegar ilegalidade.

A maioria dos vereadores também falou de bem do carnaval realizado no início do mês na Praça do Povo, pela Prefeitura Municipal.

Outra parte da pauta teve as seguintes aprovações: Criação de cargo público municipal, dois projetos de Bizu Maia (PRB) criando a semana do empreendedorismo nas escolas municipais e uso de energia solar em imóveis públicos. De Gentil Barreto (PSL) foi aprovado dois títulos de cidadão.  Entre os requerimentos, Bizu pediu uma sessão da Câmara no bairro Tancredo Neves, e também que seja pago incentivo financeiro a agentes de saúde da cidade. Geraldo Amélio (PR) por fim, pediu pavimentação de rua no bairro João Pinheiro Dantas.

Faltaram à sessão Vavá Cunha (PTB) e Ubanaldo Melo (SDD). Ouça abaixo falas de Gentil e Cleverlando Barreto (PTB).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO