Os departamentos e coordenações de cursos do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Catolé do Rocha, estão com novas gestões. A posse das novas chefias de departamentos e coordenações de cursos aconteceu, em solenidade no Auditório do Campus IV, sob a presidência do reitor Rangel Junior.

Tomaram posse a professora Elaine Gonçalves Rech e o professor Josemir Moura Maia, como chefe e chefe adjunto, respectivamente, do Departamento de Agrárias e Exatas. Os professores Jairo Bezerra Silva e José Helber Tavares assumiram os cargos de chefe e chefe adjunto, respectivamente, do Departamento de Letras e Humanidades.

Na mesma solenidade, foram empossados o professor Rafael José de Melo e a professora Joana Áurea Barbosa, na coordenação e coordenação adjunta do Curso de Letras. Já os docentes José Alexsandro da Silva e Raimundo Andrade tomaram posse como coordenador e coordenador adjunto do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias. O professor Paulo Cézar Alves Rocha foi empossado como coordenador do Curso Técnico em Agropecuária.

Em seu discurso, o professor Rangel Junior, presidente da solenidade, parabenizou os docentes e desejou êxito na nova missão. Rangel também garantiu o apoio da Administração Central às demandas do Campus, dentro do que for possível realizar com os recursos da Instituição.

Assessoria

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de março de 2019

Tagged in:

,