O empresário Lauro Maia falou das novidades do Carnaval da Cachoeira na cidade de Brejo do Cruz em 2019. Esse ano foram feitos mais investimentos em som, segurança e estrutura, mas deixando ainda com cara de evento familiar.

“Tanto nas atrações que investimos bastante e teremos, por exemplo, Gabriel Diniz com a música mais tocada do Brasil. Como também já estamos laudos de liberação do evento por PM e Bombeiros. Aumentamos o som, e coloquei mais duas torres de para-raios porque ninguém sabe da força da natureza. Lá mesmo assim ninguém paga estacionamento, e entra com suas bebidas não sendo de vidro”; comentou.

Lauro também confirmou que os bombeiros proibiram os mini palcos que o blocos levam, porque atrapalha na segurança do local. Em 2018 para um resgate de uma pessoa que passou mal, o objeto impossibilitou a ajuda de forma rápida.

Entre as atrações no Complexo Cachoeira em 2019 estão Saia Rodada, GD, Aldair  Playboy, Roberto Vanerão, Briola, Tonny Farra, Dan Ventura, Nagibe e muitos mais. A festa é de 03 05 de março.

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 27 de fevereiro de 2019