Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Honestidade de jogador paraibano foi destaque no Campeonato do Piauí

Esporte

Honestidade de jogador paraibano foi destaque no Campeonato do Piauí

Líder do Campeonato Piauiense, o “4 de Julho” perdeu pela primeira vez no estadual, o 3 a 1 para o lanterna Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No revés, um lance curioso no segundo tempo da partida. O lateral-esquerdo Neguinho Paraíba, conhecido em Pombal como “Neguinho de Popota” (foto), finalizou, e a bola entrou para o gol. O próprio jogador e o banco do Colorado comemoraram o que seria o empate. Contudo, a bola furou a rede e entrou pelo lado de fora.

Neguinho chegou até vibrar, mas disse que conversou com o árbitro da partida Antônio Francisco Cordeiro após o lance e revelou que a bola tinha passado por fora. O juiz foi conferir se realmente a rede foi rasgada. E deu um nó no material para a sequência da partida.

“A consciência falou, falei para o árbitro que a bola não entrou. Agora é não deixar a peteca cair. A bola foi por fora, infelizmente. Peguei o chute na veia, mas não pegou tanto na veia, assim como foi na rodada passada. Não vou dizer que a bola entrou, não sou menino, juvenil, dizer que foi gol”, comentou o jogador.

Globo Esporte

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO