Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Presidente do PT de Pombal deixou o partido

Política

Presidente do PT de Pombal deixou o partido

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Pombal, Clécio Monteiro – Nenê da Cachoeira – surpreendeu a todos ao comunicar sua desfiliação da legenda que comandava pela 2ª vez seguida.

Em uma carta entregue ao atual secretário da legenda, Erli Bandeira, o ex-dirigente diz que durante o tempo em que esteve filiado se dedicou para cumprir com os seus deveres para com o partido.

“Busquei ser um militante ativo e defensor de tudo que o partido defende como políticas coletiva e construtiva para a sociedade”.

Ele explica que o motivo da sua saída da sigla é por não concordar com “decisões radicais  ultrapassadas que membros do partido se dispõem a defender”, destacando que uma delas foi a decisão do partido de afastá-lo do comando do PT durante a eleição de 2018, já que ele não votou em candidatos do partido para disputa proporcional, apoiando os nomes de Pollyana Dutra (PSB), para deputada estadual, e Wellington Roberto (PR), para federal.

“Fato que até hoje não entendo, pois fiz parte de uma coordenação de campanha, onde a chapa defendida era aliada do PT em todo país. Fui um dos poucos petistas de Pombal que trabalhou em toda região dia e noite defendendo o projeto que mudou a cara da nossa gente”, desabafou.

Procurado pelo Blog do Naldo Silva, logo após entregar o cargo, Nenê da Cachoeira afirmou que ainda não decidiu para qual novo partido pretende se filiar, mas adiantou que sua simpatia, no momento, é pelo PSB, comandado no município pela deputada estadual Pollyana Dutra (PSB).

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO