O Canil Municipal de Sousa, em parceria com a ONG Animais Sem Rumo e Clínica Veterinária Dr. João Silvestre, realizará no próximo sábado (16), 1º feira de adoção de animais. O evento acontecerá na clínica veterinária Dr. João Silvestre.

O coordenador do Canil Municipal, Allamo Hilário, tem realizado um trabalho ostensivo em Sousa, resgatando cães de rua e tomado providências no tocante a exames e tratamento.

Nilza Fernandes, ativista social e protetora de animais abandonados, destacou a importância do poder público, afirmando que o Canil tem sido um grande parceiro da causa animal. A protetora que apresenta um programa semanal em emissora de rádio, disse que tem sempre fiscalizado e aprovado os trabalhos realizados pelos agentes públicos na cidade.

O vereador da bancada de situação na Casa Otacílio Gomes de Sá, José Rodolfo (DC), também tem empenhado seu mandato na Câmara para o fortalecimento de ONGs de proteção animal no município.

Por sua vez, Edson Fernandes fez um balanço de todo o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Sousa. Ele elogiou os seus comandados, ressaltando o esforço da equipe na resolutividade de problemas que envolvem a causa.

Vale ressaltar que o evento começará a partir das oito horas da manhã. Para a adoção é necessário a seguinte documentação: RG/CPF e Comprovante de Residência.

Reporter PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de fevereiro de 2019

Tagged in:

,