Nesta semana a Câmara Municipal de Paulista retornou aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. Os oito vereadores que compareceram a primeira sessão do ano deliberaram sobre vários temas, como; a atualização do piso salarial e do adicional de insalubridade dos agentes de saúde e agentes de endemias, pauta do vereador Possidônio Fernandes (PSDB) sob os direitos adquiridos pela categoria, recentemente, através de Lei Federal.
Atendendo à solicitação de moradores, os vereadores ainda solicitaram a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) próximo ao entroncamento da PB-293 com a BR-427 no distrito da maravilha.
Outro ponto observado com necessidade para a instalação de quebra-molas foi no bairro Padre Sólon, entre a escola José Jerônimo Neto e o centro educacional Robson de Araújo Veras, bem como, na rua Benigno Dantas de França (por traz da escola Margarida Medeiros) e no distrito do Mimoso.
Pois em ambos os casos a situação é a mesma, os moradores são temerosos que algum acidente possa ocorrer por conta da alta velocidade desenvolvida pelos condutores de veículos nestes locais.
Fala PB