Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ações de recolher entulhos nas ruas e bairros de São Bento

Política

Ações de recolher entulhos nas ruas e bairros de São Bento

A Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB), através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está intensificando os serviços de limpeza pública e recolhimento de entulhos em várias localidades do município.

O trabalho de rotina com coleta de resíduos e retirada de entulhos é feito diariamente. Para a ação dessa semana, a secretaria reúne quatro equipes. Duas equipes estão trabalhando na execução dos serviços de limpeza nos bairros Manoel Lúcio e Dão Silveira, e as outras duas, trabalham no recolhimento de entulhos nos bairros, São Bernardo e parte do Loteamento Portal (futuro bairro Biró Fiscal), saída para Paulista.

“Esses serviços já são executados constantemente nesses ambientes. A sensação que o lixo e o mato trazem para os espaços públicos é de degradação e abandono, por isso, a orientação do prefeito Jarques Lúcio, é para realizarmos ações permanentes de limpeza e recolhimentos de entulhos em todas as vias e logradouros públicos”, destacou o secretário de Infraestrutura, Toni Lúcio.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO