O prefeito Dr. Jarques Lúcio (DEM) da cidade de São Bento, figura entre os melhores gestores da Paraíba de 2018, conforme análise feita pelo Conselho Editorial da Revista Tribuna, que este ano comemora o seu 20º aniversário de fundação.

A avaliação foi feita com base em informações colhidas junto a jornalistas, internautas e dados registrados nas redes sociais, segundo informações prestadas pelo empresário Manoel Raposo, diretor executivo da revista.

Ações voltadas para o incentivo cultural e esportivo, além dos investimentos em saúde, educação, agricultura e infraestrutura foram os principais índices avaliados, assim como o equilíbrio financeiro e administrativo do município pontuaram favoravelmente para uma avaliação positiva da prefeito Jarques.

A Tribuna tem parceria com a Federação dos Municípios da Paraíba – FAMUP.

Para o prefeito Jarques, a escolha de seu nome entre os melhores gestores de 2018 demonstra que o seu compromisso com a população vem obtendo resultados positivos. “O nosso governo tem priorizado o diálogo e o compromisso nos investimentos em educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte e o social, sem esquecermos os moradores da zona rural, a quem estamos dedicando uma atenção especial”, disse.

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de janeiro de 2019